segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vamos conversar sobre... Homens Maduros


E ae Galera!!!!

Vocês se lembram de quando eu falei sobre os Ursos? Não? Então clica AQUI!!!
Como prometi vou falar mais sobre essas definições do mundo Gay e hoje vou falar sobre homens Maduros.

Obs: Essa postagem foi feita com base nas experiências que EU vivi. É baseada apenas na minha opinião, se alguém for contrario, ou quiser adicionar algo, por favor, coloque nos comentários, afinal minha opinião e minhas experiências não são as únicas e nem as dominantes.

Homens maduros são aqueles caras mais velhos, mais experientes. Normalmente acima dos 40 anos (Isso é minha opinião tah?).

 

Mas o que seria um homem maduro?
Ele pode ser definido apenas pela idade?
A resposta é NÃO.
Existem muitos homens por ai com mais de 40, 50,60... Que se assemelham muito a adolescentes de 15 anos. O homem maduro pode ser definido pela sua experiência, por sua mentalidade, por sua cabeça, pelo seu modo de pensar e pela sua maturidade. Existem homens de 20 anos por ai que são mais maduros que um cara de 40.
Um homem maduro sabe te conquistar e mesmo sendo apaixonadissimo por você vai saber lidar com suas opiniões e com suas vontades. O que mais vemos por ai são imagens de homens maduros com caras mais novos, é tudo muito bonito e tudo muito lindo, mas a relação e conflitos entre pessoas de gerações totalmente diferentes não é fácil.

 
Ai você me pergunta "Por que não é fácil?"
Simples, o cara maduro já curtiu a vida, esta de boa, querendo se fixar e o cara mais novo esta na fase da descoberta, quer sair, badalar, beijar todo mundo e por ai vai.
É claro que não posso generalizar, tem muito cara "maduro" por ai que quer só curtir, ele tem a cabeça no lugar, ja viveu muitas experiências, mas quer viver cada dia como se fosse o ultimo.


Se bem que hoje em dia é difícil definir essas coisas, o mundo está tão bagunçado que pessoas de todas as idades querem curtir e tem pessoas de todas as idades que querem se fixar com apenas um alguem.
Mas vou dar uma dica, se você teve poucas experiências na vida, mal saiu e ficou com poucas pessoas vai curtir. Não estou dizendo para ser "A VADIA", mas as experiências proporcionadas quando ainda estamos curtindo podem nos definir e nos transformar em pessoas totalmente diferentes.Eu posso dizer que ja curti, já sai muito, ja beijei muuuuito e é por isso estou casado até hoje, por que de cada dia da minha vida eu tirei uma lição, cada lição uma dessas lições me transformou em uma pessoa capaz de entender, compreender, ter calma e saber que cada pessoa é diferente da outra. Mesmo que muitas atitudes e pensamentos de um casal seja divergente temos que saber aceitar as diferenças. Não quero dizer para ser submisso, mas aceitar e fazer valer sua opinião pois quem ama aceita.

E gostaria de deixa aqui um MEGA BEIJO para o maridão maduro que ja me atura a tantos anos...rs

Beijos e abraços a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário