sábado, 7 de maio de 2011

Bear (Ursos)



Oi gente!
Vamos falar sobre Ursos?
O que são Ursos?
Ursos são aqueles caras peludos, as vezes mais gordinhos, com barba, e com cara de macho.
Como todos sabem o universo gay é cheio de definições, rótulos e etc.
Pra mim Urso é aquele cara fofinho, gordinho e peludinho.
Essa denominação se deve ao fato deles lembrarem muitos o Urso (animal), por serem bastante e novamente peludos, gordinhos e por demonstrarem (fisicamente) serem mais fortes.



Mas por que cheguei nesse assunto?
Acho os Ursos o máximo, eles são super fofos....rsrsrsrs
O Urso (Bear) tem a aparência de macho, de homem de verdade, parece ser aquele que vai te devorar a qualquer momento.
Eu ja sai com Ursos e pelas minhas experiências (apesar da aparência muitas vezes rude) eles são super carinhosos, amáveis e românticos, não sei dizer a que se deve isso, mas é muito bom ter a companhia de um Ursinho.
Sem contar que os pelos deles sempre ajudam a se esquentar mais nas noites frias e longas de inverno...rsrsrsrs

 

E quanto ao sexo... Bom o sexo é maaravilhoso. Não sei se é devido ao fato deles serem mais fofinhos e terem mais gordura no corpo e bla, bla, bla..... Mas devorar um Urso é uma coisa fantástica, eles parecem mais "macios" por dentro", sem contar que na hora do beijo a sensação da barba roçando nos seus lábios é muito boa. E por falar em lábios, os Ursos com quem fiquei sempre tiveram as bocas mais macias, na hora de praticar o sexo oral eles foram exemplares. Você tem que se segurar para não derramar seu liquido divino nas bocas aconchegantes #aloca...rsrsrsrs


















Bom pessoas é isso. Eu precisava fazer um post sobre os Ursinos e vou publicar mais posts sobre outras definições gay, algumas que conheci e tive a oportunidade de viver e outras que vou apenas opinar.

Beijos e abraços a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário