segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diário de quem vos fala - Garotas, Precocidade, Inicio de adolescência... (Parte 2)

Após esse episódio eu comecei a ficar com varias garotas, as quais minha amiga casamenteira sempre arrumava para mim.
Houve um dia em que a minha tia (Testemunha de Jeová) me pegou dando uns amassos numa garota.
Nada demais aconteceu, mas ela provavelmente comentou com o namorado da minha mãe que veio falar comigo.
Ele veio me falar da importância de usar camisinha e por ai vai, mas na época eu sequer sabia ou imaginava o que era fazer sexo.
Nessa mesma época eu comecei a fazer amizade com as meninas, não só por querer pega-las, mas por que eu sempre tive a facilidade de fazer amizade com mulheres.
Foi ai que os garotos da minha rua começaram a sentir inveja, tanto que certa vez um deles veio falar comigo, não me lembro o motivo, mas ele queria brigar, se não me engano alguem teria dito que eu falei algo dele pelas suas costas sendo que eu não havia dito nada (isso aconteceu mais de uma vez).
Eu me lembro que ele me abordou e com toda a pose de macho deu a entender que iria me bater. Foi ai que eu disse:
- Eu não gosto de você e você não gosta de mim, mas se fosse pra falar de você eu te falaria na sua cara.
Não me lembro do que aconteceu, mas não apanhei, continuei a viver minha vidinha normalmente.

Da minha infância, antes de me aceitar como Gay são poucas as coisas que eu me recordo, afinal as coisas que mais me marcaram foi depois de eu me aceitar (aos 15 anos).
Me lembro das brincadeiras de esconde-esconde, jogar bola, inventar brincadeiras, brincar de peão, pega-pega, pular sela e por ai vai.
Os próximos fatos vou me lembrar aos poucos, mas vou contar aqui assim que retornarem a minha memória.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário