segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diário de quem vos fala - Garotas, Precocidade, Inicio de adolescência... (Parte 1)

Olá pessoas!

Toda historia tem um inicio, meio e fim. Neste caso não sei como iniciar essa historia.
Por onde iniciar? Pela minha descoberta do fato de ser Gay? Ou conto as coisas que aconteceram antes?
Na duvida vou começar beeem la do inicio.

Tudo começou quando eu tinha 11 anos. Tenho poucas lembranças dessa época. Eu era uma criança feliz e verdadeiramente inocente. Foi nessa idade que se iniciou minha Precocidade. Foi nessa fase que eu comecei a me descobrir, não apenas sexualmente, mas também como pessoa.
Os fatos que me lembro é que eu estava passando na rua com uma amiga da minha prima e uma garota sentada na calçada falou:
- Ei.. Psiu. Vem aqui.
Eu fui até a garota, ela pediu para que eu me sentasse em seu colo e eu inocente (de verdade e sem maldade alguma) me sentei. Ela começou a falar de como eu era bonito e por ai vai. Ela também era bonita, o pouco que me lembro é que ela era morena e que tinha um belo corpo.
Depois disso não sei como aconteceu, mas começamos a ficar, eu me lembro também que tinha uma amiga que "mediava" a nossa relação, essa amiga consegui lugares para nos beijar e para dar uns amassos (sem sexo).
Me lembro que com essa garota aconteceu meu primeiro beijo e ela me ensinou a beijar de língua.
Depois disso me lembro de ficar com ela em sua casa, onde ela me jogava na cama depois de eu ter ficado o dia inteiro jogando Sonic no Sega com o irmão dela
Ela me jogava na cama, subia em cima de mim e eu não fazia nada.
Quando ela ia a minha casa e minha mãe estava por la ficávamos nos xingando para disfarçar nosso relacionamento.
Foi com ela que iniciei um relacionamento a três onde também fiquei com sua melhor amiga.
Foi nesse relacionamento a três onde pela primeira vez toquei em um seio feminino e me senti de certa forma enojado.
Foi esse o meu primeiro relacionamento que terminou do nada, sem maiores explicações, sem choro, sem discussões e sem tudo aquilo que é esperado de um termino.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário