terça-feira, 26 de abril de 2011

Vamos conversar... Sobre pegação



E aeeeeeee galera.

Hoje eu estava navegando na net quando lembrei de um fato que vi na por ai a muito tempo atrás. PEGAÇÃO. Não sou adepto dessa atividade, mas vamos deixar claro que não condeno quem o faz, afinal cada um tem um tesão diferente, mas vamos lá.

Eu resolvi pesquisar um pouco mais sobre o assunto e acabei encontrando alguns fatos "interessantes" e vou dar minha opnião sobre o assunto.




Pelo que vi a pegação gay é algo que acontece com muita frequencia, principalmente em cinemas porno, banheiros publicos, metro, trem e por ai vai. Existem até comunidades no orkut falando sobre isso, ah não podemos nos esqueçer das saunas.
Eu nunca tive coragem de praticar tal ato até por que sou meio medroso pra essas coisas (e meio fresco também). Sempre tive a cabeça muito aberta pra tudo e até para isso, mas acho estranho você fazer sexo com uma pessoa que nunca viu na sua vida, nunca conversou. Isso talvez não seja muito diferente de entrar em salas de bate-papo (o que ja fiz muito), mas no bate papo você conversa com a pessoa, conheçe um pouco mais e tem a oportunidade de saber o que ela gosta ou não.



Mas fico imaginando, você encontra com um cara no banheiro, ele retribui o olhar, algumas palavras são trocadas e pumba estão trepando. E a conversa? Os dois ou um goza e pronto... acabou.


Posso ser um pouco antiquado, mas é que gosto de conhecer as pessoas. Cada ser humano tem uma gama de experiências vividas , uma historia de vida diferente, uma pessoa pode agregar tanta coisa para a nossa vida que acho besteira gastar um oportunidade dessa só por uma gozada ou por um pau enfiado no rabo. Mas ressalto, não discrimino e nem acho errado, mesmo com o termo chulo usado acima mas tem pessoas que tornam isso um vicio. Pelo que pude perceber tem gente que todos os dias vai em algum lugar fazer pegação. Cada um é cada um, mas e a vida social? O que isso vai acrescentar para a pessoa?

Não digo que se um dia eu ficar solteiro não faria pegação, mas isso não seria um ato obsessivo, não seria um estilo de vida. Para mim parece algo muito deprimente e muitas vezes praticado por pessoas que não conseguem arrumar algo fixo por ter medo, receio ou sei la o que.

Bom por enquanto é só. Depois dessa conversa vou me deitar com meu maridão e amanhã vejo se alguém comentou algo... rsrsrsrs

Big beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário