domingo, 24 de abril de 2011

News - 19ª GayMada é cancelada

Projeto causa transtorno as famílias que freqüentam o Parque da Cidade, diz administração.

GayMada acontece sempre no último domingo de cada mês no Parque da Cidade, no estacionamento do Kart. O evento reúne não alguns, não dezenas, mas centenas de LGBTs e simpatizantes de várias cidades do DF. "O espaço é super democrático", diz Hernanny Queiroz, um dos idealizadores.

18ª Edição da GayMada |Foto: Gay1

O nome entrega: tudo se dá em torno de disputas de queimada. Cada equipe ganha um colete, ou verde ou laranja. Fora isso, tem música, amizade e paquera.

Porem a 19ª edição é cancelada.
Pedimos desculpa as centenas de Jovens LGBTs que freqüentam e participam da GayMada, um projeto realizado pelo Portal Gay1, que reúne jovens de varias classes com um único objetivo: ter um espaço democrático para os jovens LGBT serem como eles são.

Porém, este mês não haverá GayMada, pois a NOVA Administração do Parque da Cidade, proíbe a realização do Projeto, alegando que o mesmo causa transtorno as famílias que freqüentam o Parque da Cidade, (transtorno que não foi citado).

O Gay1 e os organizadores estão vendo a melhor forma de reverter à situação! Mais uma vez pedimos desculpas e que em breve teremos sim GayMada.

Vi no Gay 1

Obs: Achei ridícula essa atitude. Gente as pessoas acham que só na parada gay podemos nos manifestar. Nós pagamos nossos impostos para esses FILHOS DA P*** e não temos direitos? Não podemos promover eventos? Perai alguma coisa está errada. Isso me revolta. Já que não tenho esses direitos vou parar de pagar meus impostos. Fala serio gente, cade aquelas pessoas que faziam alguma coisa, que iam as ruas manifestar? Cade as pessoas que mostravam suas caras, que colocavam suas caras a tapa? Onde estão aqueles que enfrentam a opressão? Nós também somos gente, pagamos impostos, somos cidadões brasileiros e estamos no nosso direito de exigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário