sábado, 23 de abril de 2011

Capitulo 1






  New York City, USA
  11:14 PM

  Gale caminhava pelas ruas suntuosas da cidade de Nova York, suas roupas pretas não chamavam a atenção, pelo menos não naquela cidade abarrotada de gente. Seus cabelos loiros iam até os ombros, mas o vento o balançava suavemente e seus olhos verdes pareciam duas esmeraldas. Sua palidez não era percebida, apenas se as pessoas o olhassem com mais atenção notariam que sua pele branca era mórbida, ele poderia utilizar seu poder vampirico para parecer mais corado, mas naquele momento aquilo não era importante, as pessoas não parariam para ficar encarando seu rosto e nem para reparar em sua palidez, em um centro urbano como aquele as pessoas não reparavam umas nas outras, elas caminhavam apressadamente pelas ruas, algumas indo para suas casas e outras se preparando para aproveitar a noite. Não demorou muito até que chegasse onde queria, uma casa noturna freqüentado apenas por um publico seleto de pessoas, o dono daquele estabelecimento era um vampiro muito antigo, um boêmio desde séculos atrás, Gale não fazia nem mesmo idéia do quão velho era o vampiro, mas sabia que era bastante poderoso e que tinha grande influencia no mundo noturno, tanto no dos humanos, como no dos vampiros.
  A fila estava enorme, as pessoas que tentavam entrar sem o nome na lista eram logo barradas, Gale não entrou na fila, ele foi direto ao segurança que o reconheceu, ele não precisou falar nada e a porta foi aberta para que ele entrasse, algumas pessoas reclamaram, mas logo foram contidas pelos seguranças, eles eram humanos, muitos deles tomavam sangue vampirico para obter poder, pelo menos por um período de tempo, já outros eram “inocentes”, não sabiam o que os esperava dento daquele estabelecimento.
  As portas de entrada davam em um corredor escuro com apenas algumas luzes azuis que iluminavam o caminho, ao longe Gale podia ouvir o som da musica eletrônica, no meio do caminho haviam alguns casais “se pegando”, homens com mulheres, mulheres com mulheres e homens com homens, ali tudo era permitido, não era a toa que o lugar se chamava Freedom, Liberdade. André chegou a outra porta dupla, quando ele a abriu o som da musica invadiu o corredor, a musica estava muito alta, era ensurdecedor e era difícil se conter, o corpo parecia querer se render ao ritimo da musica eletrônica, era o que muitas pessoas ali estavam fazendo, dançando. Seu olfato apurado logo identificou o cheiro de diversos perfumes, suor, sangue e sexo, sim ele podia sentir o cheiro de sexo no ar, o corpo humano libera um cheiro diferente quando esta excitado, mas Gale não estava ali para isso, ele precisava conversar com Sade. Ele precisava de informações importantes, informações que poderiam mudar totalmente o ruma da sua vida imortal.
  Gale subiu para o andar de cima, onde havia outra pista abarrotada de pessoas, lá tocava musicas mais voltadas para o Pop, naquele momento o DJ tocava Stripper de uma banda conhecida como Soho Dolls. Era uma musica bastante Sexy, era evidente ao ver a forma como as pessoas dançavam, Gale percebeu que haviam muitos vampiros naquele ambiente, talvez não tanto como humanos, mas haviam muitos e a maioria dançava para seduzir sua presa, diferente dos velhos clichês eles não ficavam parados encostados em um canto escuro próximo ao bar, eles iam ao ataque, dançavam, seduziam suas presas, as excitavam juntando seus corpos e movimentando-os no ritimo da musica.
  Ele deixou suas divagações de lado e voltou a caminhar, novamente passou por um corredor, iluminado por luzes azuis, mas diferente do outro não havia ninguém ali e aquele não era tão longo, logo a frente era possível perceber uma outra porta dupla, aquela era protegida por dois seguranças que logo a abriram ao perceber a aproximação de Gale.
  Ao adentrar a salão tudo o que se percebia era luxuria, o local era belamente decorado com pilastras de mármore puro e negro, haviam desenhos de dragões contornados com ouro, em seus olhos haviam pedras preciosas e brilhantes, em certo ponto o piso era transparente e era possível ter uma boa vista das pessoas lá embaixo, mas elas não viam o que acontecia lá em cima. Ao fundo sentado em um trono de ouro puro e almofadas vermelhas estava sentado Sade, pálido, com maquiagem um tanto quanto gótica, seus cabelos eram negros, extremamente lisos e iam até suas costas, ele era magro, de aparência frágil, mas sua presença causaria tremor no mais corajosos dos mortais e imortais. Ao seu redor, sentados em almofadas luxuosas haviam três homens e três mulheres, todos muito belos, as mulheres estavam com os seios expostos e os homens apenas de cueca, todas as peças eram pretas, coleiras estavam presas em seus pescoços e correntes junto a elas terminavam no trono onde estava sentado Sade. Haviam também outros vampiros no salão a maioria acompanhados de suas presas, muitos deles tomavam sangue ainda quente em taças de cristal, garçons e garçonetes também andavam seminus pelo salão repondo as doses dos vampiros, todos olharam para Gale que se aproximou de Sade, um largo sorriso despontou nos lábios do vampiro, seus caninos afiados e brancos ficaram expostos. Era belo, mas também assustador. Um arrepio percorreu a espinha de Gale, naquele momento e ele quase se arrependeu de ter ido aquele lugar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário