sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Noticias



A aceitação da homossexualidade não está mais entre os objetivos de Boninho, diretor do reality show Big Brother. O responsável pela produção tem outra “missão” para a edição 2012 do programa: mostrar um relacionamento gay. A informação é de Léo Dias do blog Pronto Falei! do Yahoo.

A produção estaria em busca de dois homens com biotipos e interesses em comum. Os pré-selecionados seguem o estilo “barbie”, são sarados e bonitos. Tudo para que o casal se sinta à vontade para viver um romance em frente às câmeras.

Beijo entre dois homens no Big Brother não é novidade em outras edições estrangeiras. O brasileiro Rodrigo Lopes, que participou da versão britânica do reality show em 2012, beijou seu amigo de confinamento Charlie Drummond.




Ter adotado um filho com o companheiro tem feito o cantor Elton John viver dois sentimentos intensos. Em artigo publicado no jornal inglês The Guardian na sexta-feira 4, o artista diz nunca ter estado tão feliz como nos últimos 12 meses por conta do filhote Zachary.

Mas há outro lado. John se diz preocupado com a discriminação. “Quero que meu filho cresça em um mundo sem homofobia. Pesquisas do governo britânico indicam que nove em cada dez professores da 5° a 9° série já testemunharam episódios de bullying homofóbico.”

Um dos pontos levantados por ele é o medo de que seu filho sofra discriminação por ter dois pais. Outro desejo:  ”Quero que Zachary tenha a liberdade de ser quem ele é, sem que ele sofra com isso.”

Ao fim, o cantor se diz comprometido em abrir a mente das pessoas para a diversidade de forma que seja possível a realização desse sonho para o filho.


Fiuk afirma ter recebido cantadas de atores gays

A sessão “20 Perguntas” da revista Playboy de novembro traz revelações do cantor, ator e galã teen Fiuk, filho de Fábio Júnior. O jovem de 21 anos contou à publicação que já foi paquerado por gays inúmeras vezes, inclusive nos bastidores da Rede Globo, e disse não ter preconceito.


“Na Globo, por exemplo, os camareiros, que são quase todos homossexuais, são mais legais de conversar do que algumas pessoas do elenco. Eles são engraçados… contam um monte de podres de todo mundo”.

Além dos camareiros envolvidos na produção das novelas, Fiuk afirmou ter sido paquerado por atores da casa que, segundo ele, são mais discretos. “Entendem meia-palavra, então só precisei dar meia-palavra”, disse à Playboy que tem a ex-BBB Cacau (de novo) como ensaio principal.

Outro ponto de destaque da entrevista é o relato sobre uma suruba. “Fiz uma. Eu, dois amigos e sete mulheres. Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra. É legal para curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira. Eu sou a favor de a população botar a cabeça no lugar, de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita, porque o bicho está pegando”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário