sábado, 23 de abril de 2011

Vamos conversar...

Bom Dia (Tarde, Noite...)

Eu estava passando por aqui e resol vi dar um oi.
OI!!!!

Durante minhas andanças pelos blogs da vida fui olhando o que as pessoas publicavam, seus comentarios e percebi que muitos dos blogs são voltados a fatos reais, poesias muitas poesias, cinema, noticias, pornografia, musica fotos e por ai vai.

Resolvi criar o blog por que gosto de escrever (Óbvio!) e pretendo postar aqui uma historia, não é romance, não é poesia, mas sim sobre algo que gosto muito: Historia de Vampiros. Sempre gostei de autores como Anne Rice, André Vianco, Bran Stocker, filmes como Entrevista com Vampiro, A Rainha dos Condenados, Underworld (Anjos da Noite), Van Hellsing...



Bom vamos direto ao ponto o que pretendo colocar no blog (além das outras coisas) é uma historia que começei a escrever a um tempo atrás e que ainda não foi terminada e gostaria muito de sugestões, gostaria muito que toooodas as milhares de pessoas que acessam o blog comentassem, dessem dicas para dar mais cor e vida para a historia, o que quero é escrever com todos os leitores e criando algo inédito nem tanto assim. Uma historia escrita por varias pessoas.

Bom por enquanto é só. Beijos a todos e logo, logo publicarei o inicio da historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário